Beach Villa Camarupim: Termos e condições

– Beach Villa: Termos e condições-

Ao fazer uma reserva no BEACH VILLA Camurupim, você aceita nossos termos e condições apresentados abaixo: 

  • Os hóspedes do Beach Villa Camurupim (depois disto Beach Villa) vêm de muitos países diferentes, cada um com sua própria cultura e costumes. Pedimos respeito em relação a isso e com respeito mútuo tornar a estadia de todos omais agradável possível.
  • Caso o Beach Villa considere que os termos e condições não estão sendo respeitados, o Beach Villa poderá cancelar a reserva unilateralmente.
  • O hóspede principal, pessoa que aceitou e pagou pela reserva, é o responsável e o ponto do contato para os outros ocupantes do apartamento ou bungalow (referida em diante como “a acomodação”). Isto aplica-se também se o hóspede principal não estiver presente no Beach Villa.
  • Crianças ficam sob a responsabilidade dos pais. Se os pais não estiverem presentes, elasficaremsob a responsabilidade do hóspede principal.
  • No check-in, o hóspede principal deverá apresentar um documento de identidade com foto, como uma carteira de identidade ou passaporte. Será feita uma cópia deste documento de identidade.
  • Somente as pessoas registradas na reserva podem ficar e usar as instalações do Beach Villa.
  • É estritamente proibido ficar na acomodação alugada com mais pessoas do que a acordada na reserva.
  • Não é permitidaa entrada e uso das instalações por pessoas que não sejam hóspedes do Beach Villa.
  • Porque oconforto de nossos hóspedes é de maior importância, o Beach Villa se reserva o direito de restringir / recusar visitantes.
  • Pets não sao permitidos no Beach Villa. Caso esta política não é respeitado, cobraremos do hóspede principal uma taxa de 200Rs.
  • Beach Villa visa que cada hóspede tenha uma estadia perfeita. Não é permitido para hóspedes usar aparelhos de som nas dependências do Beach Villa. Deve ser respeitado o horário do silêncio de Beach Villa, de 22h00 as 10h00.
  • Todos os equipamentos e utensílios do apartamento estão lá para tornar a sua estadia o mais confortável possível e devem ser usados com bom senso. Por exemplo, os móveis não podem sercolocados no lado de fora com o risco de serem danificados pelo sol ou pela umidade. Em caso de danos à acomodação, custos adicionais podem ser cobrados.
  • Para cada acomodação uma vaga de estacionamento estará disponível no Beach Villa. É de responsabilidade do hóspede de estacionar o carro na vaga correta do estacionamento. Estacionamento extra somente mediante solicitação, também para quadriciclos, motos etc.
  • Beach Villa nãose responsabiliza por danos em seu veículo, ocorridos no estacionamento.
  • Não é permitido fumar nas acomodaçõ. Se for constatado que tem sido fumado dentro da acomodação, será cobradauma taxa de limpeza de R$200,-.
  • Beach Villa nãose responsabiliza por roubo, perda ou defeitos empertences dos hóspedes. É de responsabilidade dos hóspedes de trancar seu apartamento e o espaço de armazenamento durante a estadia. Todos os apartamentos possuem cofres.
  • Em caso de perda da chave da sua acomodação, será cobrado o valor de R$150,-.
  • Em caso de danosou perda ao Beach Villa, causado por um hóspede, o Beach Villa se reserva o direito de cobrar do hóspede o custo de um profissional para a recuperação ou concertos nesessários.
  • Festas e outros tipos de eventos não são permitidos, a menos que préviamente acordado com Beach Villa.
  • A piscina é uma comodidade para todos os hóspedes. A entrada na piscina é feita através de um degrau na parte rasa da piscina. A piscina tem uma profundidade que varia de 1,20 a 1,50 metros. É proibido mergulhar na piscina ou pular. Se a piscina estiver em manutenção, não será permitida sua utilização.
  • A piscina só pode ser usada por crianças sob a supervisão dos pais.
  • Entrar no mirante e o terraçono laje está inteiramente por sua conta e risco e crianças são apenas permitidas com a assistência de um adulto. Acessar a cobertura do Beach Villa é estritamente proibido para os hóspedes.
  • A churrasqueira poderáser usada por todos os hóspedes. É de responsabilidade do hóspede de usa-la de forma correta, responsável e segura. Depois do uso, a área do churrasceira e os utensílios serão deixados limpos.
  • Objetos esquecidos/abandonados serão guardados por 90 dias. Artigos de higiene pessoal ou produtos alimentaresserão removidos imediatamente.
  • Beach Villa nãose responsabiliza por informações incorretas ou enganosas, fornecidas por agências de viagens, operadores e outros, usados como estratégia de venda; recomendamosaos clientes a contactar o Beach Villa para informações antes da confirmação da reserva.
  • Check-in: As 14h00 – 18h00, a menos que explicitamente acordado diferente.Early check-in desde 10h00 somente por uma taxa de 60RS, e quando a acomodação é disponível.
  • Check-out: As 07h00 – 11h00, a menos que explicitamente acordado diferente. Late check-out até 16h00, somente por uma taxa de 60RS, e quando a acomodação é disponível.
  • O hóspede principal não pode sair de Beach Villa sem um check-out. Ocheck-out será feito com a recepcionista dentro do apartamento no horário combinado.
  • Os custos de serviços adicionais utilizados durante sua estadia devem ser pagos no momento do check-out.
  • A recepção está disponível das 7h00 às 18h00. O check-in ou check-out fora deste horário é somente com hora marcada.
  • Cada hóspede acompanhará as políticas atuais do Covid-19 do Ceará.

 

 

Política de reserva:

  • A reserva da sua estadia só será confirmadaapós a constatação do deposito de 50% da fatura em nossa conta;
  • Nodia do check-in 100% do valor da reserva deve está constando na conta do

 

Política de cancelamento:

  • Para cancelamentos commais de 60 dias de antecedência da data do check-in, será cobrada uma taxa de 10% do valor total da reserva.
  • Paracancelamentos entre 60 e 7 dias de antecedência da data do check-in, será cobrada uma taxa de 50% do valor total da reserva.
  • Paracancelamentos com até 7 dias de antecedência da data do check-in, será cobrada uma taxa de 100% do valor total da reserva.
  • Nãoreembolsamos em caso de check-in atrasado ou check-out antecipado.

 

 

×